sábado, 19 de janeiro de 2013

II Congresso Nacional Direito e Fraternidade será certificado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.


Aos profissionais e estudantes que estão indecisos quanto a participação no II Congresso Nacional Direito e Fraternidade, sediado na Mariápolis Ginetta (inscrições) em 25-27 de janeiro de 2013, mais uma prova de que se trata de um evento que vale a pena:

A UFSC assumiu a emissão dos Certificados de participação, válidos como horas complementares, uma vez que os temas abordados por Direito e Fraternidade são atuais e relevantes para a formação de profissionais e acadêmicos.  

*A Universidade Federal de SantaCatarina (UFSC) é uma instituição federal brasileira de ensino superior localizada em Florianópolis, Santa Catarina, e foi cotada como a quinta melhor instituição de ensino superior da América Latina pelo Webometrics Ranking of World Universities

A contribuição da instituição não se restringe à emissão do certificado, uma vez que após a abertura do evento, no dia 25, parte de seu corpo docente ajudará os congressista a irem em profundidade na temática, com a exposição:

“Direito e Fraternidade: um novo paradigma na formação dos operadores do Direito”

Cujas expositoras são:
Prof. Dra. Josiane Rose Petry Veronese (professora titular da Universidade Federal de Santa Catarina e escritora)
e Prof. Dra. Olga Maria Boschi Aguiar de Oliveira (Diretora do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC, coordenadora do Núcleo de Pesquisa Direito e Fraternidade).

O momento será seguido por um rico diálogo com os participantes.

Votos sinceros aos congressistas de que sua participação no II Direito e Fraternidade seja um laboratório fecundo de mútuo enriquecimento.

Profundos agradecimentos à Universidade Federal de Santa Catarina, por tão preciosa contribuição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário